Filme brasileiro no Festival de Roma

O filme “Entre Nós”, de Paulo Morelli, com Caio Blat, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena e Carolina Dieckmann no elenco, representa o Brasil na 8ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roma, que será realizada de 8 a 17 de novembro.

O Brasil é um dos 31 países participantes à competição da capital italiana, que nasceu em 2005 e este ano recebe também produções de Chile e México.

entrenos_f01cor_2013130385“Entre Nós” é a história de um grupo de jovens amigos que decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver. Agora, o reencontro irá trazer à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado.

O filme já participou do Festival do Rio deste ano e será lançado no Brasil em 6 de junho de 2014. O diretor Paulo Morelli é sócio-fundador da O2 Filmes ao lado de Fernando Meirelles. Ele dirigiu “Viva voz” (2003), “O preço da paz” (2004) e “Cidade dos homens” (2007).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s