Novo filme americano para Gabriele Muccino

O diretor italiano Gabriele Muccino trabalha nos Estados Unidos há alguns anos. Em 2006, fez muito sucesso no mundo inteiro com o drama “À Procura da Felicidade”, seguido por “Sete Vidas”, ambos estrelados por Will Smith. Porém, o primeiro filme que lhe deu fama, em 2001, foi “O último beijo” (L’ultimo bacio), que o público do festival poderá assistir em duas datas: 5 de novembro, no Círculo Italiano, e 7 de novembro, no Centro Universitário Católica de Santa Catarina.

gabriele muccino-will smith

Gabriele Muccino com Will Smith

Muccino anunciou ontem que em dezembro começará seu novo filme americano, “Fathers and Sons”, uma história de amor entre um pai e uma filha, contada por meio de duas tramas paralelas, separadas por 25 anos de diferença. Na primeira trama, na década de 80, um escritor famoso e viúvo luta contra a doença mental, enquanto tenta criar sua filha de 5 anos. Na outra, a filha já é adulta e luta contra seus própria demônios, que resultaram de sua infância turbulenta.

Em comunicado, Muccino descreveu o filme como “um drama intensamente emocional, de cortar o coração, mas edificante ao mesmo tempo” e anunciou também que o protagonista da nova produção será o ator australiano Russell Crowe.

Boa sorte, Gabriele!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s